Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: José Aníbal

2 de Maio de 2011











Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.


José Aníbal na Rádio Record

O "Cartão de Visita", programa de entrevistas da Rádio Record, recebe o Secretário de Energia de São Paulo, José Anibal.

Em entrevista à Débora Santilli, Aníbal disse que quer levar todas as reinvidicações da secretária às empresas responsáveis por levar energia às casas no Estado.

"Vamos discutir o que vai ser feito nos próximos oito meses para termos um volume de interrupções menor. O sistema está bem organizado para não ocorrer. Se ocorre, é porque houve falhas", disse.

José Aníbal já foi líder do PSDB na Câmara dos deputados por quatro vezes e foi reeleito deputado federal pela quinta vez. O atual Secretário de Energia de São Paulo é um dos nomes mais respeitados no partido dos Tucanos e conta com uma trajetória política extremamente respeitada tanto por correligionários como por adversários políticos.

Aníbal também fala sobre a vida pessoal e descreve um dos piores momentos que passou, algo difícil de ser exposto por um homem publico: "O pior momento da minha vida foi a morte do meu filho. Nunca consegui superar este momento, perder um filho aos 16 anos, em um acidente no mar, não tem explicação. Não consegui superar essa dor", disse.


Secretário José Aníbal e a apresentadora Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo