Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Heraldo de Oliveira Silva

11 de Abril de 2011











Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Heraldo de Oliveira Silva é o convidado do "Cartão de Visita"

O programa de entrevistas da Rádio Record (1000kHz / AM) apresentado pela comunicadora Débora Santilli recebe o desembargador Heraldo de Oliveira Silva.

Durante a entrevista, ele fala, entre outros assuntos, sobre o novo projeto do Tribunal de Justiça de São Paulo "TJ Conciliando SP", que pretende realizar, mensalmente, mais de cinco mil audiências de conciliação em ações cíveis relativas, em especial, a seguros saúde, convênios médicos, serviços de telefonia, administradoras de cartões de crédito, estabelecimentos de ensino, dentre outras. "Sempre achamos que a conciliação é o melhor caminho, assim não precisamos julgar quase 12 vezes o mesmo processo", afirmou.


Heraldo de Oliveira Silva e Débora Santili

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo