Notícias - Autoridades

Corregedoria Geral da Justiça realiza correição ordinária na Comarca de Campinas

16 de Setembro de 2016

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) realiza na próxima semana (19 a 23) correição ordinária na Comarca de Campinas. A correição faz parte do trabalho de fiscalização do TJSP para verificar o andamento dos serviços judiciários prestados. Não significa, no entanto, que há irregularidades nos locais visitados.

O objetivo da visita correcional é permitir que os usuários dos serviços judiciais e dos cartórios extrajudiciais da região formulem pessoalmente reclamações, críticas e sugestões aos integrantes da mesa de trabalho, composta pelos juízes assessores da CGJ, sob a presidência do corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.

Durante os trabalhos são recebidas informações ou queixas dos serviços forenses e dos atos praticados nas unidades cartorárias da comarca. As reclamações são registradas e respondidas assim que verificadas.

No dia 20, às 10 horas, o corregedor Pereira Calças, juntamente com a equipe de magistrados, estará na Cidade Judiciária para atender advogados, servidores, público e a imprensa.

 

Comentários
Assista ao vídeo