Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: João Ferreira

14 de Fevereiro de 2011











Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

João Ferreira é entrevistado no programa Cartão de Visita

O programa de entrevistas da Rádio Record comandado por Débora Santilli recebe o comunicador João Ferreira, que apresenta, de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, e aos domingos, das 11h às 13h, um programa de variedades na Rádio Record que leva o seu nome.

Com passagens em diversas rádios importantes e com uma lista imensa de amigos, João Ferreira falou sobre a convivência que teve com o polêmico Tim Maia, sobre a amizade com cantores e também sobre as dificuldades ao longo da carreira.

Conhecido pelo bom humor e alto astral, o comunicador fala sobre as músicas que marcaram sua vida e fica emocionado ao falar de Jair Rodrigues. "Perdi minha mãe muito cedo, e lembro até hoje da música que ela mais gostava. O cantor que gravou essa música depois virou um grande amigo, é uma pena que ela não pode estar aqui para me acompanhar", revelou emocionado.



João Ferreira e Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo