Viver - Moda

PLANET GIRLS ABRE SUA PRIMEIRA LOJA-CONCEITO EM SÃO PAULO

13 de Setembro de 2016

No último dia 8, foi inaugurada a primeira loja-conceito da Planet Girls, no Shopping SP Market, em São Paulo. A nova unidade reflete o reposicionamento da tradicional grife, que passa a denominar-se Planet Girls For You e fornecer roupas e acessórios para todas as ocasiões e estilos.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A loja-conceito celebra este novo momento da Planet Girls, até então muito identificada com o público jovem”, informa Adriana Restum, estilista e proprietária da marca. “A partir de agora, reforçamos nosso perfil criativo que procura atender todo o universo feminino – do clássico atemporal ao teen -, sempre privilegiando a qualidade da matéria-prima, a modelagem e a feminilidade”, completa Adriana.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para tornar o espaço mais convidativo, a tradicional vitrine frontal foi abolida, dando espaço para manequins com looks completos, montados por curadores de moda, para estimular e direcionar a experiência de compra. A área dedicada ao jeans, carro-chefe da empresa, está estrategicamente posicionada e conta com uma grande parede totalmente forrada com os modelos da marca de forma a mostrar a variedade e conceito de moda das peças confeccionadas.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcaram presença a atriz Monique Alfradique, as modelos Aline Riscado, Vivi Orth e Carol Francischini, o cantor Tiago Abravanel, o digital influencer John Drops – seguido por Beyonce, Lady Gaga e Blake Lively -, o stylist das famosas Dudu Farias e o stylist Matheus Mazzafera.

Localizada no Shopping SP Market, na capital paulista, a Planet recebeu o público com um pocket show de Fiuk e Tiago Abravanel.

Adriana Restum, estilista e proprietária da marca (centro) e sua equipe
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novas linhas

Coleção Bohemian: para mulheres que amam a liberdade e onde a autenticidade e amor próprio são fundamentais. As peças respeitam esse estilo de vida, sendo leves, floridas e bordadas, proporcionando conforto para os todos os momentos.

Coleção Glamour: Uma coleção para todas as mulheres que são ou querem se sentir poderosas. Peças marcantes que proporcionam um estilo sexy e de bom gosto e que valorizam o corpo dessas mulheres vaidosas e exuberantes.

Coleção Trend: para mulheres únicas, criativas e inovadoras, cada combinação desta coleção traduz suas características desafiadoras e de muita personalidade. Para aquelas que lançam tendências, gostam de mudar o visual e abusar dos acessórios.

Coleção by Adriana Restum: uma linha sofisticada para mulheres que não perdem a postura, independente da ocasião. Modernas, elegantes e seguras, são aquelas que reconhecem suas qualidades e valorizam sua beleza. Um estilo clássico que vai surpreender.

Coleção Basic: O básico nada básico, que permite ir a qualquer lugar sempre bem vestida. Para garotas que amam a Planet Girls estampada de forma a valorizar a peça confortável que traz uma pegada fashion casual.

Coleção Fitness: cheio de energia, esse estilo esportivo traz cores alegres e produtos que agradam as mulheres ativas e práticas adoradoras de um bom tênis, mas sem perder sua feminilidade no dia-a-dia seja treinando ou nos momentos de lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo