Programas - Cartão de Visita

Cartão de visita na Rádio Record: Juiz Daniel Carnio Costa

13 de Dezembro de 2010













Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Para juiz do Fórum de Santana, digitalização de processos aumenta segurança

A informatização de processos tem o objetivo de agilizar os julgamentos e reduzir os gastos. Para o juiz Daniel Carnio Costa, que atua na área cível do Fórum de Santana, na zona norte da capital, a mudança representa "um grande salto" para a Justiça.

- É fundamental para a aceleração dos processos. Um dos fatores que contribuem de forma importante para a demora é o deslocamento físico do processo. O custo da Justiça também fica bastante caro por causa disso. O juiz explica que também há uma economia de espaço muito grande. Já que os processos acumulados em papel podem ocupar um espaço grande do fórum.

Daniel Carnio Costa visitou a sede da Rede Record na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, e deu entrevista para o programa Cartão de Visita, da Rádio Record, apresentado pela jornalista Débora Santilli.

Informações: R7


O juiz Daniel Carnio Costa e a jornalista Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo