Business - Agronegócio

Ourofino Pet leva campanha de combate à leishmaniose para a Vet Expo

12 de Setembro de 2016

 

Empresa também patrocina duas palestras sobre dor durante a programação do evento

Entre 13 e 15 de setembro, a Ourofino Pet, unidade de negócios da Ourofino Saúde Animal, estará presente na Vet Expo, no Anhembi, em São Paulo (SP). Para conscientizar profissionais da área e também tutores e donos de cães, a empresa apresentará a campanha “Eu Combato a Leishmaniose Prevenindo” e também patrocinará palestras sobre dores.

 

Causada pela Leishmania infantum chagasi, a leishmaniose não é contagiosa, porém ataca o sistema de defesa do organismo e tem como principal reservatório o cão doméstico. O animal infectado auxilia a propagação do problema e, por isso, é preciso prevenir. Apostando em ações efetivas, desde agosto, a Ourofino Pet iniciou a campanha contra a doença e que será apresentada na Vet Expo.

 

Paralelamente, até o final do mês, materiais informativos como flyers, cartazes e adesivos serão entregues aos estabelecimentos do setor por promotores técnicos das distribuidoras parceiras junto a informações sobre os impactos da doença e a importância do controle, além de orientações por meio das redes sociais da empresa.

 

Ainda na Vet Expo, a Ourofino Pet patrocinará duas palestras abertas ao público. Na próxima terça-feira (13), amédica-veterinária Karina Yazbek falará sobre o tema Quando a dor crônica reaguzida, na sala 5; e a médica-veterinária Patrícia Flor debaterá sobre Tratamento racional da dor aguda,  na sala 6, ambas às 18h40.

 

Coleção Focinhos

 

No evento, a companhia ainda apresentará os destaques de seu portfólio pet, como a coleira Leevre, que controla os vetores da leishmaniose visceral canina por 26 semanas, e a Coleção Focinhos, para aqueles que amam animais de companhia e colecionam bons momentos ao lado deles.

 

A coleção reúne seis modelos exclusivos de latas decorativas, cada uma delas com uma raça diferente de cão ou gato. Para ganhar, é preciso comprar produtos da Linha Proteção da Ourofino, como o ectoparasiticida NEOPet, o pulicida Protetor Pet, o vermífugo Top Dog, a Leevre e o desinfetante Herbalvet T.A., nas condições promocionais das lojas. Veja mais sobre os produtos e os modelos promocionais em www.ourofino.com/colecaofocinhos e assista ao vídeo “Faz Bem Cuidar Dessa Relação”, produzido pela equipe da Ourofino Pet (http://goo.gl/rGukQj).

 

 

Sobre a Ourofino Saúde Animal

Com sede em Cravinhos, na região de Ribeirão Preto (SP), a Ourofino Saúde Animal chegou ao mercado em 1987 com o objetivo de distribuir insumos veterinários de qualidade e se tornou a maior indústria veterinária de origem brasileira. Seu complexo industrial com mais de 180 mil metros quadrados está entre os mais modernos do segmento, atendendo a rigorosas normas locais e internacionais para fabricação de produtos para veterinários. Com mais de 190 apresentações, o portfólio da Ourofino inclui produtos para bovinos, equinos, aves, suínos e animais de companhia. Além da referência no setor, a Ourofino se destaca por seu relacionamento com as pessoas. São mais de 1100 colaboradores e a maior equipe comercial do segmento no Brasil para atender a revendas, cooperativas, agroindústrias e produtores rurais. Visitewww.ourofinosaudeanimal.com.

Comentários
Assista ao vídeo