Notícias - Televisão

PARQUE PATATI PATATÁ ESTREIA NO SBT E GARANTE PRIMEIRO LUGAR DE AUDIÊNCIA

6 de Setembro de 2016

O “Parque Patati Patatá”, começou com tudo nas manhãs de sábado do SBT. Coprodução daDiscovery Kids com a Rinaldi Produções a série, que já é sucesso em toda a América Latina permanecia inédita na TV aberta. Exibido das 10h02 às 10h25, o primeiro episódio estreou sábado (3), registrando média de 7,4 pontos na Grande São Paulo, enquanto a Globo marcou 6,3 pontos e a Record 4,5, segundos dados prévios de audiência da Kantar Ibope.

A série reúne crianças e bonecos em aventuras que têm como palco um parque colorido, arborizado e visitado por diversos personagens divertidos. Patati Patatá dividem a cena com o robozinho Quase, que tem a capacidade de se transformar em qualquer coisa, a avestruzNutrícia, uma chef de cozinha que faz lanches saudáveis em seu próprio food truck, além de um animado grupo de crianças. Mas para atrapalhar as brincadeiras, surgem os planos maléficos deAzedo Azedume, o vilão ranzinza que mora no vulcão. Juntos, os personagens do Parque recorrem à música e dança para interagir e buscar soluções.

O “Parque Patati Patatá” irá ao ar todos os sábados às 10h da manhã no SBT. No canalDiscovery Kids, é exibido de segunda a sexta às 10h30 e às 19h, aos sábados às 18h e aos domingos às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo