Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Paulo Sérgio de Castilho

26 de Julho de 2010









Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Cartão de Visita recebe o promotor de Justiça, Paulo Sérgio de Castilho

O programa "Cartão de Visita", da Rádio Record (1000kHz - AM), apresenta a entrevista que Débora Santilli fez com o promotor de Justiça Paulo Sérgio de Castilho.

O promotor Castilho fala sobre um assunto polêmico: a segurança nos estádios brasileiros para o Mundial de 2014. Conhecido pelo combate à violência nos estádios, ele revela que não pretende seguir carreira política.

Ex-zagueiro do São Paulo Futebol Clube, ele também destaca o melhor caminho para manter a segurança nos jogos da Copa que serão realizados no Brasil. "Precisamos de uma polícia especializada para futebol. É completamente diferente entrar em uma favela ou em um presídio a encarar uma torcida em fúria. Estamos caminhando para uma Copa do Mundo no Brasil e hoje não temos a segurança necessária", disse.


Débora Santilli e o promotor Paulo Sérgio de Castilho

Clique no play para ouvir


Get your own at Profile Pitstop.com

Comentários
Assista ao vídeo