Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Antonio Carlos e Jocafi

31 de Maio de 2010







Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Cartão de Visita recebe dupla de compositores

O programa de entrevistas da Rádio Record comandado pela comunicadora DéboraSantilli recebe os compositores Antonio Carlos e Jocafi.

Na década de 70, trocaram a Bahia pelo Rio de Janeiro e gravaram alguns sucessos como "Você Abusou" e "Toró de Lágrimas". Participaram de festivais no Brasil e no exterior e tiveram composições inseridas em trilhas sonoras de novelas. Na entrevista, eles falam do trabalho mais recente e revelam detalhes dessa trajetória.

Os compositores ensinam um pouco da cultura Tupi Guarani e criticam a sociedade atual. "Você sabe o que significa Fast-food, porém não tem a menor idéia do que significa Ipiranga. Como você quer falar a respeito do seu país se não conhece nada? A mesma coisa em relação aos novos músicos, falam mal dos jovens, mas ao menos deixam eles ouvirem música de qualidade nas rádios, só tocam coisa ruim", revela Antonio Carlos.


Débora Santilli e a dupla Antonio Carlos e Jocafi

Confira o vídeo do programa



Clique no play para ouvir


Get your own at Profile Pitstop.com

Comentários
Assista ao vídeo