Notícias - Televisão

COMEÇA HOJE A COBERTURA ESPECIAL DO JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

1 de Setembro de 2016

 

O jornalista, Clébio Cavagnolle, acompanhará todo o processo e passará as informações, ao vivo, direto de Brasília

Record News, único canal de notícias da televisão aberta brasileira, está fazendo uma cobertura especial sobre o julgamento final do impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff. O apresentador do Link Record News, Clébio Cavagnolle, está em Brasília para atualizar todas as informações sobre o julgamento, que começou nessa quinta-feira (25). A previsão é que Dilma Rousseff compareça ao Senado na segunda-feira (29) para apresentar a sua defesa. No dia 30, começa a votação aberta e nominal dos senadores. “Vamos explicar aos telespectadores como funciona cada etapa do julgamento, já que a decisão final impacta na vida de todos os brasileiros”, conta o apresentador.

A cobertura da emissora também vai envolver os repórteres de Brasília, que vão mostrar além do julgamento, os bastidores. O JR News, comandando pelo jornalista, Heródoto Barbeiro, vai aprofundar o assunto, com os comentaristas Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão, além de convidados especiais. “É um momento decisivo na história do país, e a televisão tem o papel fundamental de explicar todas as implicações decorrentes dessa decisão”, explica o jornalista.


Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV.

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015.


Sobre a Record News

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade.

http://noticias.r7.com/record-news/

Comentários
Assista ao vídeo