Cultura - Fotografia

Easy embarca para Nova York

1 de Setembro de 2016

Eles arrasam nos editoriais! 
A produtora tem se tornado a queridinha das marcas!
E o motivo?
"A idéia é impulsionar pequenas e médias empresas. Dar a elas visibilidade internacional com os editoriais fora do país.
Por isso usamos a gestão de econômia colaborativa, ou seja, otimizarmos os recursos de todo o projeto entre os clientes e proporcionamos um valor acessível."
Afirma a produtora e consultora comercial Amanda Ferreti, de partida para mais um editorial em Nova York.

Poderia ter sido apenas um editorial internacional de moda que o trio Victor Valenzuela, Amanda Ferreti e Lucas Domso estariam desenvolvendo: Lucas produzindo o making of, Amanda gerindo toda a produção e Victor tornando mulheres lindas em incríveis, afinal a especialidade do fotografo que é conhecido por suas lentes da beleza, tornam cada ensaio e editorial ainda mais bonito e delicado de se ver. Ele que tambem esta a frente da VGx, empresa que trabalha com logística para fotografos.


O fato é que, voltando de uma viagem que haviam realizado para um trabalho, os três vislumbraram a possibilidade de viabilizarem editoriais internacionais para marcas em expansão com a mesma qualidade que já produziam para grifes consolidadas.

Uma das ultimas marcas produzidas pela EASY foi a BIRDEN CLOTHING na Califórnia.
As imagens falam por si!

Além do profissionalismo ímpar, o trio é super acessível e você pode tirar suas dúvidas pelo cel no Rio de Janeiro ou São Paulo 

21 99510 1210 /  11 9410 95224


Você não precisa esperar mais pra ter o editorial da sua marca feito no exterior! Eles embarcam nessa quinta feira dia 01/09 e você ainda pode enviar seu material para ser fotografado em cenarios como Central Park ou 5th Avenida!

Comentários
Assista ao vídeo