Viver - Moda

Lala Rudge fala sobre a sua separação para a Revista Glamour de Setembro

31 de Agosto de 2016

 

Qual a dor e a delícia de ser Lala Rudge?

A delícia é conhecer pessoase viver coisas que eu não viveria...

Quando trabalhava na Daslu, sonhava em ir a um desfile da Chanel, da Valentino... O carinho das seguidoras também é gostoso. O ruim é que pessoas ficam à vontade pra criticar e opinar na sua vida.

 

Como faz pra se manter atualizada e relevante num mercado que muda tão rápido?

Resolvi apostar na La Rouge Belle [marca de lingerie lançada em 2012] exatamente pela incerteza sobre o futuro. Queria algo mais concreto, porque nas redes sociais tem uma pessoa no topo agora e logo já é outra. Antes eu era só blog, agora tem Instagram, Snapchat. A demanda é pra que a gente se exponha mais e mais. E eu gosto de me expor até a página dois. Tenho horror daquelas pessoas que mostram o dia todo no Snapchat. Sei que tem quem adore esse reality show, mas não vou fazer só porque é sucesso. Dou dicas, mas não gosto de postar minha intimidade.

 

Você tem opiniões fortes, inclusive políticas.

Até queria ser diferente,mas não consigo. Prefiro queodeiem a Lala real a que amemuma Lala de mentira. Nas eleiçõesde 2014, perdia uns mil seguidoresa cada post político. Não gosto depessoas em cima do muro, ficavairritada por que as outras blogueirasnão postavam nada! Temos queter uma posição, doa a quem doer, perdendo seguidores ou não.

 

O que seus pais e sua irmã [a blogueira Maria Rudge] dizem ser seu pior defeito?

Falam que sou estourada e teimosa. Minha irmã riquando acham que sou princesa, dizque é porque não me viram brava.

 

Foi difícil tomar a decisão de se separar [ela e o empresário Luigi Cardoso anunciaram a separação em 19 de julho, depois de quase quatro anos casados]?

Estávamospensando nisso havia um ano, sofrimuito. Ninguém casa pensandoem separar, achei que seria pra vida

inteira. Mas, depois que decidimos (e estávamos os dois certos dessa decisão), foi tranquilo. Agora... o futuro a Deus pertence. Não sei se é pra sempre, mas, no momento, foi o melhor para os dois.

 

Sua família é supercatólica. Como reagiu?

Eles não foram pegos desurpresa. Foi uma coisa muitoconversada. Ficaram bem tristes,mas querem minha felicidade. Tantoque me abrigaram na casa deles.

 

Aonde você quer chegar?

Quero ter várias La Rouge espalhadas pelo Brasil. Sonho em ser uma Victoria’s Secret brasileira.

Comentários
Assista ao vídeo