Programas - Cartão de Visita

Jarbas Soares Jr no Cartão de Visita

31 de Agosto de 2016

O convidado de Débora Santilli neste sábado (03/09/16), no Cartão de Visita, é Jarbas Soares Júnior, Procurador da Justiça de Minas Gerais.

Jarbas Soares Jr e Débora Santilli


Defensor assíduo do meio ambiente, o procurador chama a atenção para a necessidade de um maior cuidado com o ecossistema que habitamos e relembra o início da carreira em que já acompanhava com preocupação tais temas:

" Fui criado na beira do Rio São Francisco e por descaso, descuidos e maus tratos, ele está morrendo aos poucos. Eu tive a oportunidade de trabalhar naquela região e percebo, desde sempre, que há sérios problemas por lá. O MP tem tentado reverter esta situação, mas, nem sempre as empresas colaboram e de fato nem sempre a fiscalização funciona como deveria."

No caso específico da recente tragédia em Mariana, que não é a primeira, mas, sim, a maior de todos os tempos, ele faz revelações sobre os bastidores ainda pouco explorados do caso.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. 

Comentários
Assista ao vídeo