Programas - Cartão de Visita

Cartão de visita na Rádio Record: Sérgio Luiz

21 de Março de 2010







Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Débora Santilli recebe Sergio Luiz no programa "Cartão de Visita" da Rádio Record (1000kHz).

O "Cartão de Visita" recebe o apresentador Sérgio Luiz, a nova voz das manhãs da Rádio Record. Ele comanda, diariamente, o programa de variedades "Show do Sérgio Luiz", a partir das 5h.

O comunicador é considerado a maior revelação do rádio AM nos últimos dez anos. Com um estilo diferenciado, bem-humorado e linguagem moderna, Sergio Luiz fala sobre a carreira, preferências musicais, entre outros assuntos.

Segundo o apresentador, o AM está passando por uma grande renovação e a Rádio Record está à frente das concorrentes. "A emissora conseguiu aliar nomes de grande experiência como Paulo Barboza, Gil Gomes, Lilian Loy, com valores mais recentes como Kaká Siqueira até chegar aos mais jovens como é o meu caso", disse.


Débora Santilli e Sérgio Luiz

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo