Viver - Beleza

Concurso Mister São Paulo Universo 2016

23 de Agosto de 2016

       "O Concurso Mister São Paulo Universo 2016 que ocorreu no último dia 20 de Agosto e teve como vencedor o jovem Vitor Seorra de 23 anos, modelo e engenheiro químico formado, dono de um corpo escultural e belos olhos verdes.

Vitor Seorra
 
 

         O Júri que escolheu Vitor como representante do Estado de São Paulo no concurso Nacional, contou com a expertise do renomado Cirurgião Plástico Dr. Ailthon Takishima, membro integrante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

          O Dr. Ailthon atua no mercado da moda há mais de 20 anos, com um currículum impecável. Prepara new faces para o mercado de trabalho e atende grandes nomes já consolidados na moda Nacional e Internacional. Tornou-se referência por colaborar com o crescimento destes pacientes ao realizar procedimentos extremamente naturais. 

 

         Pela sua experiência e excelentes resultados, sempre foi procurado para exercer a função de avaliar a beleza plástica e facial em concursos de beleza por todo o Brasil. Durante anos foi o Cirurgião Plástico Oficial do concurso Miss Mundo Brasil e deu assessoria às 5 primeiras colocadas, para que elas pudessem representar o Brasil em concursos internacionais.

         Hoje o doutor é CEO da Clínica Woman onde atua atendendo seus pacientes que o procuram para procedimentos estéticos ou reparadores.

         Para melhor atendimento e acompanhamento dos seus pacientes e parceiros, criou um novo espaço de trabalho, junto ao Parque Ibirapuera, onde funciona o Sensory-All Med Spa e também o Show Room da Sensory-All Cosméticos. Com isto a Clínica funde os serviços médicos aos tratamentos estéticos e terapêuticos utilizando produtos próprios. Mais informações: www.clinicawoman.com.br e www.sensoryall.com

Facebook e Instagram : Clinica Woman / @clinicawoman

                                          Sensory-All  /  @sensoryall

Comentários
Assista ao vídeo