Viver - Moda

Planet: Fenômeno do Snapchat

22 de Agosto de 2016

Estamos cansados de saber que a internet é responsável pelo sucesso de muitos artistas da atualidade! A forma como as informações chegam rapidamente de um lugar para o outro tornou muito mais acessível divulgar notícias, vídeos, textos, opiniões e até mesmo a própria vida.

Foi o que aconteceu com a Thaynara! Do no Maranhão, a ex estudante de concursos público começou a compartilhar o dia-a-dia no snapchat, rede social que tornou-se febre! Já pensou? Compartilhar tudo que acontece no seu dia, como um diário? Tudo que é postado some após 24 horas, dando espaço a um novo dia e novas aventuras.

Thaynara
 

A Thay foi a primeira pessoa no Brasil a ficar famosa por conta do SNAP! E hoje já conta com mais de UM MILHÃO de seguidores no instagram! Poderosa, hein? Além de super engraçada, a star do snap tem um bordão que leva os seguidores à loucura: KIU! Haja poder, né? Sabia que a Thaynara já até foi viajar pra fora do Brasil com o Grupo It? Como diria ela “ Tá muito blogueirinha! “ O vestido da foto, claro, é Planet Girls.

Comentários
Assista ao vídeo