Colaboradores - Lica Gimenes

O fantástico mundo das Sobrancelhas!

22 de Agosto de 2016
Nada melhor que acordar pronta e linda todos os dias, não é mesmo?
Pois agora isso é possível. Com toda certeza as sobrancelhas são a moldura do rosto e, nos últimos tempos, esta área tem ganhado ainda mais espaço no mercado da beleza.
Atualmente, a técnica em evidência são as Sobrancelhas HD MiCROBLADING. Esse método milenar é uma técnica de tatuagem usada na China até hoje, e há mais de 20 anos adaptada para a correção de Sobrancelhas pelo mestre chinês David Brow. A proposta é o máximo de naturalidade possível, utilizando pigmentos importados, materiais descartáveis e as mais novas técnicas de medidas.
Glaucia Paulino, campeã no TOP CLASSE A, de acordo com pesquisa de lembranças da Marca Top Of Mind, de Araraquara 2016 ecomendada pelo Grupo Melhores & Cia
 
 
Na Região de Araraquara, temos a pioneira na técnica de Sobrancelhas HD Microblading, Gláucia Paulino, formada em Estética e Cosmetologia, foi formada na primeira turma de HD Microblading do Brasil pela ABM (Academia Brasileira de Micropigmentação). É especialista em sobrancelhas há 4 anos. Com 10 certificados na área, entre eles 2 internacionais, formada por Branko Babic Academy da Sérvia e por David Brow Academy da China, que é o grande criador da técnica, atualmente considerada a mais realística no mundo das Sobrancelhas. Oferece também os serviços de Designer de Sobrancelhas, aplicação de henna, e Despigmentação de Sobrancelhas Definitivas para quem quer se livrar de procedimentos não satisfatórios, além dos cursos de Designer de Sobrancelhas e o curso sensação do momento Sobrancelhas HD Microblading (somente para profissionais da área).
 
Confira as imagens abaixo do excêlente trabalho dessa Profissional:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Studio Gláucia Paulino
 
 
 
 
Endereço: Avenida Antonio Oliveira de Carvalho n. 27 c. Centro
Américo Brasiliense
Whats: 16 9 8242 2380
Instagran: _glaupaulino 
FanPage: Gláucia Paulino Sobrancelhas
Comentários
Assista ao vídeo