Cultura - Viagem

Vida selvagem, construções flutuantes e incursões no deserto

22 de Agosto de 2016

são destaques da nova temporada de ‘Hotéis Incríveis’

 

Num vilarejo do Japão, macacos brincando na neve encantam os turistas. No Atacama, no Chile, o deserto é iluminado apenas pelas inúmeras estrelas do céu. Essas e outras experiências turísticas se tornam ainda mais inesquecíveis graças à hospedagem escolhida. A nova temporada de “Hotéis Incríveis” faz um giro por verdadeiros paraísos do acolhimento, e, em 13 episódios, explora diferentes temas. Vai ao ar a partir do dia 23 de agosto, terça-feira, às 21h.

 

Nessa nova jornada, o programa vai do hotel mais alto do mundo, em Dubai, até o pequeno Kokuya, que fica no vilarejo japonês de Nagano. As vistas deslumbrantes são um outro tema. “Hotéis Incríveis” vai das ilhas paradisíacas do Caribe, com mar azul-turquesa, até um estabelecimento que fica praticamente dentro da Times Square, em Nova York, com vista para os principais pontos turísticos.

 

O norte da África revela verdadeiras joias da hotelaria. No Egito, um hotel flutuante segue a rota do Rio Nilo para observação dos monumentos egípcios. Em Marrocos, a hospedagem fica num ponto de difícil acesso ao pé das montanhas Atlas, e para chegar lá, é preciso usar mulas com meio de transporte. 

 

Para o diretor do programa, André Mello, o ponto alta da nova temporada é o episódio dedicado aos desertos. “Fomos ao deserto de Dubai, onde há o resort Al Maha, que fica dentro de uma reserva ecológica. O Atacama, no Chile, é o deserto mais seco do mundo, e no hotel escolhido, é possível fazer incursões sem se preocupar. As estrelas são muito visíveis, e é possível observá-las da cobertura do prédio”, detalha o diretor. Ele também destaca o primeiro hotel mostrado na nova leva de episódios: Kokuya, no Japão. “Tem 600 anos, vai sendo passado de geração em geração na mesma família”, conta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Sobre o Mais Globosat

 Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o Mais Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O Mais Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

 

“Hotéis Incríveis” – Terceira temporada

Estreia: terça-feira, 23 de agosto, às 21h
Exibição: Semanal
Reprises: quintas, às 20h30; sábados, às 11h30 e 19h30; domingos, às 19h; segundas, às 12h45 e 19h

Gênero: Série nacional
Duração: 30 minutos 
Classificação: Livre

Comentários
Assista ao vídeo