Notícias - Televisão

O PROGRAMA LINK RECORD NEWS COMEMORA O 1º ANIVERSÁRIO COM UMA SÉRIE DE PROGRAMAS TEMÁTICOS

22 de Agosto de 2016

Em comemoração a data, três edições especiais do telejornal irão abordar o tema ‘Igualdade de Gênero’

 

Entre os dias 22 e 24, o Link Record News, um dos principais telejornais da Record News, fará três programas temáticos que irão ao ar sempre na primeira edição do telejornal, às 11h. Os apresentadores, Clébio Cavagnolle e Lidiane Shayuri, vão contar com a presença de especialistas para discutir o tema Igualdade de Gênero. “Para celebrar essa data tão especial, decidimos falar, de forma mais aprofundada, de um assunto atual e presente na vida do nosso público. Nada mais importante do que falar sobre igualdade de gênero na televisão aberta brasileira, e trazer informações e pontos de vista diferentes que contribuam para formação do nosso telespectador”, enfatiza Cavagnolle.

 

 Na segunda-feira (22), o assunto abordado será o mercado de trabalho e a diferença salarial entre homens e mulheres. Na terça-feira (23), para dar continuidade, o debate será sobre a importância da educação das crianças no entendimento da igualdade entre os sexos. O último programa especial será transmitido na quarta-feira (24). Neste dia, estudantes e quatro especialistas de diferentes áreas irão debater várias questões de gêneros que estão em pauta na sociedade.

 

 Além de trazer assuntos relacionados à Igualdade de Gênero, as três edições especiais do Link Record News vão mostrar ações de impacto social realizadas por algumas ONGs.

 

LINK RECORD NEWS

 

Link Record News estreou em agosto de 2015 e transformou o jeito de fazer jornalismo. “O público interage com os apresentadores, sugere pautas, acrescenta informações, participa de enquetes e, principalmente, opina sobre os temas discutidos. Para esta interação, todas as redes sociais e o WhatsApp podem ser utilizados. Nós abrimos um espaço real para o nosso telespectador com as ferramentas disponíveis na mídia digital”, explica a apresentadora Lidiane Shayuri.

 

O programa também é exibido em real time no portal do R7. E tanto a primeira edição, veiculada às 11h, quanto a segunda edição, que vai ao ar às 15h, são transmitidas no canal aberto e na plataforma online.

 

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV.

 

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar- 26022015

 

Sobre a Record News

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade.

 

http://noticias.r7.com/record-news/

Comentários
Assista ao vídeo