Quinta-Feira | 18 de Agosto de 2016 | 10h56

Musas das Torcidas testam popularidade dos times na avenida Paulista

Quem circulou pela avenida Paulista conheceu seis candidatas ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2016. Com trajes diminutos, as modelos Sabrina Rabanne (Corinthians), Iara Ferreira (Paraná), Kelly Silva (Santos), Jhenyfer Anthonelly (Grêmio), Cris Gomes (Ponte Preta) e Camila Camargo (São Paulo) roubaram a cena e testaram a popularidades dos times.

“Só deu Timão aqui, esse carinho da torcida foi emocionante. As pessoas gritando, tirando fotos... acho que o bumbum fez sucesso também”, brincou a Musa do Corinthians defendendo seu título. “Muitos corinthianos não foram fiéis não. Alguns viraram a casaca e prometeram torcer pelo Paraná a partir de hoje”, entregou Iara Ferreira, que defende o time da gralha-azul.

 

Empolgada com a vitória do Grêmio neste domingo, a musa Jhenyfer Anthonelly também rebateu a preferência pelo Corinthians. “Só ouvi risada aqui na avenida Paulista, afinal, a goleada foi de 3 a 0. Depois do jogo de hoje os corinthianos sumiram. Teve um que até tirou a camisa quando me viu. Pra não passar vergonha, né?”, contou aos risos. “O Grêmio está bem representado dentro e fora de campo”, garantiu a modelo exibindo o corpão.

 

Quem também ousou nas poses e ganhou elogios foi Kelly Silva, do Santos. Veterana em concursos, ela recebeu o apoio dos torcedores enquanto fotografava. “Muitos chegam de mansinho e dizem: sou são-paulino, mas estou torcendo por você no concurso”, diverte-se. “Acho que a rivalidade fica mesmo dentro do campo”.

 

Cris Gomes, Musa da Ponte Preta, também acredita que a rivalidade e a paixão pelos times são restritas aos estádios. “Quem acompanha o concurso quer mesmo é ver mulher bonita. O fanatismo fica de lado. Além do apoio da torcida da Ponte tenho de organizadas de outros times. O mais importante é ter convicção que meu coração é branco e preto”, encerra.

 

Fotos: Eduardo Graboski / M2 Divulgação

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.