Business -

Bild realiza evento de entrega de mais um empreendimento

17 de Agosto de 2016


Belize Residence é a nova opção de moradia de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que oferece proposta de qualidade de vida e requinte de opções de serviços e ampla área de lazer para os moradores. O empreendimento está localizado em um dos bairros mais tradicionais da cidade: o Sumarezinho – a cinco minutos do centro,  próximo à avenida do Café, da USP, Hospital das Clínicas, com comércio próprio, redes de supermercados, escolas, postos de gasolinas, serviço bancário e outros pontos atrativos

 

 

Um pedacinho do Caribe em Ribeirão Preto. Essa foi a proposta do evento de entrega do empreendimento Belize Residence- construído pela Bild Desenvolvimento Imobiliário. O evento foi realizado nesta quinta-feira (11/8), com o requinte e assinatura do Gula Biagi Buffet e direção cenográfica da decoradora Silvana Cotrim. Cerca de 200 futuros moradores e diretores da construtora participaram do coquetel de entrega.

 

Quem esteve presente foi convidado a vivenciar o espaço à moda caribenha. Para remeter ao local de origem do nome do empreendimento, a decoração valorizou os elementos de sol, mar, com cores e detalhes que remetem à cultura e elementos característicos de Belize - pequeno Estado soberano situado na costa nordeste da América Central. O buffet também valorizou este conceito e apresentou um cardápio montado com cores e sabores peculiares.

 

O Belize Residence está situado no bairro Sumarezinho numa área total de 10.960 m2 em localização privilegiada próximo a supermercados, escolas, postos de gasolina, comércio próprio, rede bancária e outros serviços, a cerca de cinco minutos do centro da cidade e da USP e Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

 

Ao todo são duas torres (Libertad e Esperanza), que reúnem 274 unidades, sendo três tipos de apartamentos: 136 unidades de 54,40m² (2 dormitórios com suíte); 136 unidades de 64,16 m² (2 ou 3 dormitórios com suíte) e 2 apartamentos térreos de 102,20 m² (2 ou 3 dormitórios com suíte e jardim privativo). Possui plantas inteligentes e acabamento padrão de qualidade Bild.

O empreendimento apresenta características de condomínio clube, com uma área de lazer completa – formada por playground, piscina com raia de 20 m², piscina infantil, prainha e recreação, quadra poliesportiva, sala de jogos, churrasqueira com forno para pizza, espaço gourmet, espaço fitness, sauna/repouso, vestiários, campo de futebol gramado, cyber room, brinquedoteca e salão de festas - totalmente entregues e decoradas.

A estrutura de duas torres foi construída com um pavimento térreo e 17 pavimentos tipo que congregam seis elevadores para dinamizar o acesso dos moradores (sendo três por torre (dois sociais e um de serviço). O projeto do residencial valorizou todo conforto, praticidade e segurança – para isso possui portaria 24 horas. O Belize Residence fica na Rua Monte Alegre, 180.


PERFIL
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário.

 

Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

 

A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I), Grand Raya, Urban, Civitas Complexo Sul, Jardim Sul (fase II) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca. É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence, Belize Residence, Über Corbusier, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí, Alameda São Paulo, Vision, Isla Lagoinha e Über Miró. Em Franca, pelo The One e Ideale. Já em Bauru, lançou o Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, em 2014, o Vivaz Home Resort, no final de 2015 e o Residencial Avalon, em 2016. Em Araraquara lançou neste ano o Intercity Araraquara, também em parceria com a Intercity Hotels.


100 Maiores do Brasil - Neste ano, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, a Bild figurou com 390 mil m² em obras em andamento e atingiu o 41º lugar no País. No ranking, a Bild consta entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.


Reconhecimento - A construtora participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado - a Bild ficou na 31º posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

 

ISO9001 e PBQP-h nível A - Pelo quarto ano consecutivo, em abril de 2016, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A. Esta certificação garante a qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, que são solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A auditoria de manutenção foi feita por especialistas do Bureau Veritas, um dos maiores órgãos internacionais de acreditação. O processo comprovou tanto a qualidade da empresa, como também dos produtos oferecidos aos clientes.

 

Comentários
Assista ao vídeo