Colaboradores - Lica Gimenes

Abbraccio inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto e promove noite beneficente

17 de Agosto de 2016

O Abbraccio Cucina Italiana chega a Ribeirão Preto trazendo suas consagradas e clássicas receitas italianas com um toque moderno e inovador. Para deixar esse momento ainda mais especial, a inauguração do primeiro restaurante da marca na cidade será celebrada com um jantar em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região, que atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. 
O jantar, que marcará a inauguração do Abbraccio Ribeirão Shopping, acontecerá no dia 27/8, às 19 horas. Os convites custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos no próprio Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, localizado à Rua Octávio Martins Braga, 50, ou pelo telefone (16) 3878-9700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No valor dos ingressos estão inclusos aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas. 
“O Hospital do Câncer desenvolve um trabalho muito especial e para nós é uma honra chegar à cidade contribuindo para uma ação tão gratificante como essa”, afirma Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil.

Isabela Almeida - Crédito: Blog Madame Lilica


"Iniciativas como a do Abbraccio são extremamente importantes para a manutenção do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. Ações como essa renovam constantemente nossas esperanças. Temos muitos planos, queremos tornar nossa entidade uma referência de atendimento oncológico e para isso contamos com contribuições da sociedade e de iniciativas privadas", agradece Rose Marques, presidente da instituição.  

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana
A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands. 

Foto: Tatiana Ferro

 

Foto: Blog Sociais,Culturais, etc


Sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto
Mantido pela Fundação Sobeccan, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região, atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer, realizando cerca de 400 atendimentos por mês, dos quais 99% são totalmente gratuitos.

Jantar Beneficente Abbraccio e Hospital do Câncer de Ribeirão Preto
Dia: 27/08/2016
Hora: 19h às 21h
Local: Abbraccio RibeirãoShopping (Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Loja 183 A, Piso Califórnia)
Valor do convite: R$ 120,00
Vendas e informações: Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (Rua Octávio Martins Braga, 50, telefone: (16) 3878-9700 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) 

Comentários
Assista ao vídeo