Notícias -

Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, analisa economia e atuação do BC

16 de Agosto de 2016

O ex-presidente do Banco Central dos governos Itamar e Fernando Henrique Cardoso, Gustavo Loyola, será um dos palestrantes no almoço-debate promovido pela Global Business Group e pelo escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, no próximo dia 19, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Loyola falará sobre as perspectivas para o Brasil neste momento de economia fraca e política em ebulição.

Além de Loyola, o evento contará com a participação do diretor-presidente do Desenvolve SP e presidente da Associação Brasileira de    Desenvolvimento, Milton Santos, que discorrerá sobre oportunidades de investimento. 

Cerca de 250 pessoas devem participar, entre empresários e políticos, como o presidente do Banco Toyota, Luiz Montenegro, o ex-ministro Alcides Tapias, o presidente mundial da GCSM, Agostinho Turbian, Tayguara Helow, dono da Braspress, Antônio Cirino, CEO da Britanite (maior empresa de explosivos do País); José Securato - presidente do IBEF-SP (Instituto dos Executivos de Finanças de São Paulo, Antônio Kandir, Marcela Lofreda, CFO da Mafre.

O evento, que tem como público alvo CEOs e CFOs, ocorrerá no restaurante Figueira Rubaiyat (Rua Haddock Lobo, 178, Cerqueira César, São Paulo).

 

 

Comentários
Assista ao vídeo