Cultura - Música

Twú Marcondes

14 de Agosto de 2016

O ano de 2016 está sendo marcado pelos Projetos musicais e as novas perspectivas na carreira de Twú.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de sua agenda que foi recheada no primeiro semestre, aguardamos agora sua passagem por Londres, Inglaterra, Chile e o Lançamento de seu Album "Arca da Aliança" no Programa Rau Gil, com pré venda de cerca de 2.500 cópias, além de suas apresentações em Templos Evangélicos por todo Brasil,  como a Comunidade Getsêmani, Batista Lagoinha, etc.

O Cd com certeza será um momento marcante da realização de um sonho com músicas autorais, e uma parceria super especial com a Sony Music Gospel, que coloca seu selo nesse grande projeto.

Twú, nasceu em berço evangélico, sempre dedicou sua vida ao louvor a Deus, toca 22 instrumentos, sem ter feito nem uma aula. "O Senhor me ensinou a adorar, com tudo que tenho e tudo que sou."

Ao longo de sua história Deus enviou grandes parceiros e amigos que apoiam em sua jornada, como o empresário Marco Milani da Bumerangue Produções Artísticas, cujo incrivel trabalho se torna cada dia referência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A produção e agenda do cantor Gospel é feita hoje pela CH Promoções, do empresário CH Sucesso, cuja dedicação ao Ministério tem superado as expectativas junto do designer Phellipe Queiroz e o mais novo parceiro Wellington, profissionais fantástivos que se tornaram família.

 

Faceboock: Twú Marcondes - https://www.facebook.com/twu.marcondes?fref=ts

---------------------------

A CH Sucesso Promoções desenvolve e viabiliza a realização de projetos e produções por todo o Brasil, como shows, mestres de cerimônia, campanhas publicitárias e qualquer que seja sua ideia. Tornamos seu projeto real. A diferença está na experiência, credibilidade e principalmente no bom relacionamento construído com nossos parceiros e clientes, confiança reconhecida por todo o mercado.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo