Viver - Esporte

ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER PARA PRIMEIRA EDIÇÃO DOS 21K GUARUJÁ

10 de Agosto de 2016


Prova será realizada no dia 21 de Agosto, com largada e chegada na Praia da Enseada; 
plana e à beira-mar, prova é ideal para buscar recorde pessoal

As inscrições para a primeira edição dos 21K Guarujá, com percursos de 5K, 10K e 21K, estão abertas até a próxima terça-feira, dia 17/08. O evento esportivo acontece no dia 21 de Agosto,  às 7 horas, com largada e chegada na praia da Enseada, no Guarujá, no litoral paulista e é perfeito para os corredores baterem seus recordes pessoais, pois o percurso é todo plano e à beira-mar. As inscrições custam R$ 85,00 e podem ser feitas pelos sites www.circuitoguaruja.com.br,www.runnerbrasil.com.brwww.corridaeaventura.com.br,www.minhasinscricoes.com.br e www.ativo.com.

"Esta primeira edição já nasce com muito sucesso, pois atingimos o objetivo inicial de inscrições. Teremos corredores não só da Baixada Santista, mas, da capital paulista, interior e até de outros Estados como Paraná e Minas Gerais", explica a diretora da Number 1 Sport, Andrea Funk. "Temos certeza de que os 21K Guarujá entrarão para o calendário nacional das meia maratonas brasileiras e será uma prova de cada vez mais destaque, tanto pela sua organização, como por sua parte técnica e beleza do percurso", explica.

O evento é organizado pelo Educa Guarujá Sport Fitness - dirigido pelo professor Eduardo Pereira da Silva, e pela agência de marketing esportivo Number 1 Sports,e  conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Guarujá, Sofitel Guarujá Jequitimar, Unaerp, portal site Go Running, Probiótica, Communica Brasil, Solar Gold, Sampaio Hortifruti, Stock Dágua, FitCenter, Club Fisio e World Tênis.
 
Os participantes receberão um kit exclusivo, que inclui uma camiseta em tecido tecnológico, viseira, bolsa, chip e número de peito, além de brindes de patrocinadores. Os corredores também poderão desfrutar de atividades diferenciadas na concentração da arena esportiva, que contará com degustação de produtos, atividades para crianças, food trucks, entre outras atrações.
 
Com a orla da praia como cenário e com um percurso totalmente plano, que contribui para a quebra de recordes pessoais, os 21K GUARUJÁ 2016 recompensará  todos os participantes com uma medalha exclusiva do evento. Haverá premiação com troféu para os 3 primeiros colocados no geral dos 21K, masculino e feminino, e também para os três primeiro por faixa etária. No percurso de 10Km e 5Km serão premiados os três primeiros colocados no geral – masculino e feminino.
 
Praia da Enseada: 
Localizada a apenas duas horas de São Paulo, a praia da Enseada no litoral sul paulista é a mais extensa do município do Guarujá, com sete quilômetros e larga faixa de areia. Suas ondas medianas são adequadas para banhistas ou para esportistas. Com urbanização planejada, não há edifícios ao longo da praia, mas sim ciclovias, coqueiros e quiosques. Durante a alta temporada é cenário de shows e eventos. 
 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo