Viver - Beleza

Rainha de bateria do Tatuapé homenageia escola com pintura exclusiva

10 de Agosto de 2016

W Verissimo retratou o amor ao "pavilhão" no corpo escultural da empresária e musa fitness

Aconteceu no último sábado dia 06/08, na quadra da Acadêmicos do Tatuapé a escolha do Samba Enredo da agremiação que levará ao  Sambódromo o tema " Mãe-África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade, à abençoada terra do Grande Zimbabwe". Uma festa linda, colorida e com o amor de toda a comunidade do Tatuapé.

Parte da celebração foi a apresentação da corte, concluida com a nomeação da musa do carnaval e também da nova rainha de bateria, a empresária e musa fitness Andrea Capitulino. É a primeira vez que a carioca, desfilará em São Paulo. Para fazer lindo na avenida, a nova rainha começou um grande treinamento e tratamentos para ficar com o corpo perfeito. "Uma das técnicas que vou utilizar, chama-se buttdesign, onde escolhi no Ipad o formato do bumbum e através de sessões chego ao formado desejado, escolhi o "bumbum coração", acho bonito." diz Andrea.

Andrea chegou a quadra da escola vestindo um roupão e só mostrou a "homenagem" na hora da coroação. O artista plástico W.Veríssimo, conhecido nacionalmente por pinturas corporais, retratou no corpo da rainha duas pinturas especias, na frente o brasão da escola e na parte de trás, a imagem de São Jorge (santo protetor da agremiação). "É a primeira vez que pinto um São Jorge no corpo de uma rainha de bateria, estou feliz e emocionado com o resultado", conta Verissimo.

Andrea recebeu a coroa das mãos do rei de bateria Daniel Manzoni e sambou a frente da "bateria qualidade especial" comandada por mestre Igor. Andrea mostrou que esta com o corpo em forma, mas que ainda quer melhorar alguns itens, para fazer jus ao posto de rainha.

Comentários
Assista ao vídeo