Notícias - Motor

Portal vai alavancar vendas de veículos em Ribeirão Preto

10 de Agosto de 2016

Portal vai alavancar vendas de veículos em Ribeirão Preto

 

Ferramenta on-line vai fomentar o mercado de veículos; há pouco menos de um mês do lançamento, portal já reúne quase 1.000 ofertas

 

“Você ganhou um novo portal de compra e venda de veículos em Ribeirão Preto”. Com esse slogan, o portal www.tribunaveiculos.com.br já conseguiu a marca de quase 1.000 veículos cadastrados na cidade, e a meta é dobrar esse número até o final de agosto.

 

Atualmente, a internet responde por mais de 80% das consultas de veículos, e este mercado em Ribeirão Preto é muito aquecido. Para o diretor do Tribuna Veículos, Eduardo Ferrari, o diferencial para o lojista é que o portal vem lastreado em uma forte campanha de marketing, com anúncios em outdoors, TV, rádio, revista e jornal. “Ribeirão Preto tem uma frota de mais de 400 mil veículos, e o comércio de seminovos é muito forte”, diz Ferrari.

 

Além dos filtros normais como marca, modelo ou ano, no portal há uma busca rápida que permite, por exemplo, encontrar um veículo pelo combustível ou categoria. No portal há ainda um espaço para notícias sobre o mercado automobilístico e referências de preço, como a tabela FIPE.

 

Além de atender concessionárias e garagistas, o sistema permite também anúncios de carros particulares, com pagamento com cartão de crédito via PagSeguro.

Comentários
Assista ao vídeo