Business -

KLEINE ECKE VILA SÃO FRANCISCO

9 de Agosto de 2016

A Kleine Ecke veio difundir a cultura cervejeira comercializando cervejas especiais, importadas e artesanais nacionais, proporcionando experiências sensoriais positivas em um ambiente simpático e familiar. Com sua filosofia: “Beba menos, aprecie mais”, a Kleine Ecke se tornou referência de rede especializada no comércio de cervejas, estando localizado na Vila São Francisco na cidade de Osasco/SP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi realizado no último sábado (dia 6) um especial do Dia dos Pais da KLEINE ECKE, onde reuniu pessoas apaixonadas por cervejas especiais em um ambiente agradável e com apoio de uma equipe treinada para prover orientações sobre os diferentes estilos de cervejas e mais com a parceria de outras empresas oferecendo produtos e serviços, tais como; Música ao vivo, Serviço de barbearia masculina, Food truck de massas, Brigadeiros goumert e balas geladas, Massagem corporal e Exposição dos acessórios da Estylo Store.

A iniciativa de reunir apaixonados por cerveja acabou por atrair a atenção maior do que esperada pelos idealizadores.

Patricia Fernandes, Cristiane Correa, Mauro Spido, Haroldo A. Gribeller

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o evento proporcionamos um momento agradável com os clientes da cervejaria e convidados, onde abordamos difundir a cultura das cervejarias. Com essa ações, geramos um serviço diferenciado para os clientes, além de garantir um resultado positivo nas vendas e apresentação dos serviços divulgados por nossos parceiros.

Mônica Silva (Clínica de Estética Facial e Corporal)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Peres (Cabelereiro estilo em arte – Empresa Blessead beauty hair)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Peres, Patricia Fernandes, Adriana Appel e Cristiane Côrrea

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Donna Diva Sweets & Cupcakes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Kleine Ecke trabalha para que os clientes passem a compreender melhor as qualidades das diferentes cervejas, podendo ser harmonizadas com diversos pratos, sejam eles simples ou elaborados. 

 

Patrocinadores:

- Linho Fino Moda Feminina com Estilo, apresentando sua nova coleção Zoe (http://www.linhofino.com.br), localizada na Rua: José Paulino, 226 – Dentro do Shopping Bom Retiro, loja 35.

- Estylo Store: Acessórios e Glamour para suas produções, informações e vendas através da página no facebook ESTYLO STORE ou através do site http://www.estilostore.com.br/

Mônica Silva: Estética e Cosmética, com várias unidades em São Paulo, para obter maiores informações acesso o site http://www.monicasilva.com.br/

- Eduardo Peres e Adriana Appel: Cabelereiro e Maquiadora (Makeup – micropgmentadora) na Blessed Beauty Hair, informações através do telefone (11) 4191-8400 ou 4191-7025.

- Donna Diva Sweets & Cupcakes: Bala de Coco Recheada, Bolos, Brigadeiros e Afins, na Av.: Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1210 – Morumbi – Open Center.  Contatos através da página no facebook Donna Diva Sweets & Cupcakes.

Comentários
Assista ao vídeo