Notícias - Motor

Turkish Airlines anuncia novas tarifas especiais para Europa e Oriente Médio

8 de Agosto de 2016

Passagens para Europa têm preços a partir de USD 449 com emissão até 10 de agosto

 

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia Aérea da Europa’ pela sexta vez consecutiva, anuncia ofertas especiais na Classe Econômica para destinos na Europa e no Oriente Médio.

 

Na Europa, os bilhetes promocionais estão com valores a partir de USD 449 para Roma, na Itália, e Paris, na França. Passagens com preços a partir de USD 549 estão disponíveis para Madri, na Espanha, e Atenas, na Grécia. Veneza, na Itália, sai por USD 679. No Oriente Médio, para Tel Aviv, em Israel, o valor é a partir de USD 659.

 

A emissão dos bilhetes pode ser realizada até 10 de agosto, sendo o período de embarque válido até 31 de março de 2017, com saídas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

 

Os preços não incluem taxas e estão sujeitos a disponibilidade e alterações sem prévio aviso. Mais informações podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br ou pelo telefone (11) 3371-9600.

 

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 331 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 290 destinos em todo o mundo com 241 voos internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2016, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pelo sexto ano consecutivo e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela oitava vez consecutiva. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Este ano, a companhia foi premiada mais uma vez como “Melhor Restaurante em Lounge de Classe Executiva” e “Melhor Serviço de Refeição em Lounge de Classe Executiva”. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br.

 

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários, em 1.330 aeroportos e em 192 países.

Comentários
Assista ao vídeo