Viver - Moda

RIVI lança Coleção Inspirada no filme Sexy and the City!

5 de Agosto de 2016

Inspirada nas Estilosas Persangens do filme Sexy and the City e nas curvas das Modelos da 4BIGOO, a Rivi Vestidos, lança sua coleção de vestidos em um delicioso Coquetel de Apresentação da linha!

A Riví Vestidos é sinônimo de autoconfiança e elegância. Tem como missão vestir cada mulher de forma deslumbrante em todas as ocasiões e, o mais importante, fazer com que se sinta linda, combinando seu corpo, personalidade e estilo.  Além dos vestidos prontos, para atender prontamente nossas clientes, criamos o ateliê com a opção sob medida, onde profissionais qualificados vão te dar dicas de modelos e cores até você encontrar o seu vestido ideal, trabalhando sempre com qualidade e sofisticação.
Diante da dificuldade do mercado em encontrar modelos de vestidos Plus Size, que na maioria das vezes escondem a beleza e o brilho da mulher, a RIVÍ em parceria com a 4BIGOO criou a Coleção “The Movie”, inspirada no filme Sexy and the City, para mostrar que todas as mulheres podem e devem vestir modelos que valorizam toda a beleza de seu corpo, ousando nas cores, estampas, transparências, fendas e decotes, sem deixar de lado seu estilo e predileções.
Para provar isso as marcas apresentam doze lindos modelos com personalidades e estilos diferentes para você se inspirar. As modelos e criadoras do conceito da coleção “The Movie”, Andrea Carneiro, Kátia Dornellas e Kelly Chamone, colocam sua personalidade nas peças nos mostrando que para ser linda não precisa seguir o “padrão de beleza” muitas vezes imposto, ao contrario deve conhecer e apreciar seu corpo aprendendo a valorizá-lo. Com corpos totalmente diferentes provam que estar bonita e elegante e possível para todas as mulheres.
Então liberte-se, seja feliz, fique linda e inspire-se na Coleção
“The Movie” by Riví & 4BIGOO.

Por Luh Isaga

Comentários
Assista ao vídeo