Notícias - Motor

FORD DESENVOLVE ENGENHARIA DE INTERIOR PARA CRIAR EQUIPAMENTOS QUE AUMENTAM A FLEXIBILIDADE DE USO D

4 de Agosto de 2016

 

A Ford mantém uma área exclusiva na sua engenharia para desenvolver projetos que aumentam a flexibilidade e praticidade de uso do interior de seus veículos. Essa área acaba de registrar a patente de um novo tipo de porta-copos, projetado para instalação no console, entre os bancos dianteiros do veículo. Ele faz parte de um conjunto formado por um compartimento porta-objetos e um suporte para copos, com uma placa superior que desliza para o lado e cria um suporte adicional para mais dois copos.

O objetivo é aumentar a flexibilidade no uso do espaço, acomodando objetos que não caberiam num nicho convencional. A novidade será lançada junto com a Super Duty 2017, linha de picapes para serviço pesado da Série F, que chega ao mercado norte-americano no final do ano. Com isso, a nova picape vai oferecer um total de dez porta-copos na cabine, uma comodidade importante tratando-se de um veículo de trabalho que normalmente transporta equipes de quatro pessoas ou mais.

"Os clientes desse segmento trabalham duro e adoram ter suportes para copos e outros pertences à mão dentro do veículo", diz Doug Scott, gerente de marketing de picapes da Ford. "Este porta-copos inovador é mais um exemplo de como a Ford conhece melhor que ninguém os consumidores de picapes."

Comentários
Assista ao vídeo