Viver - Moda

TVZ apresenta linha especial para festas

4 de Agosto de 2016

 

A TVZ, marca de moda feminina presente há 26 anos no mercado, apresenta novos produtos para a sua linha especial de moda festa, a TVZ Couture. As peças abusam de shapes mais justos com fendas e recortes estratégicos, tornando a composição do look mais sensual e sofisticada.

Todos os modelos da linha fazem parte da coleção Inverno 2016 da TVZ, intitulada como The Modernist, e trazem uma cartela de cores com tons mais escuros e nuances terrosas.

As peças são desenvolvidas com materiais nobres e trazem opções que transitam do clássico cocktail dress até os longos habillé.

A proposta da marca é atender as mulheres que prezam pelo luxo, mas não abrem mão da praticidade do prêt à porter. Todos os produtos já estão disponíveis nos canais de venda da marca, inclusive no e-commerce – www.tvz.com.br

 

Sobre a marca

A TVZ mostra durante sua trajetória a paixão pelo universo feminino. Com 30 lojas espalhadas pelo país, a marca preza por um estilo versátil com peças que conseguem acompanhar a mulher em todas as ocasiões, sejam elas casuais ou formais. Além disso, tem como um de seus principais objetivos, traduzir em todas as suas coleções as principais tendências apontadas pelo mercado de moda.

                                                                                                              www.tvz.com.br

                                                                                                                   @tvzoficial

Comentários
Assista ao vídeo