Cultura - Viagem

Barretos Country Hotel oferece pacotes de hospedagem com comida típica

4 de Agosto de 2016

shows sertanejos e ingressos para a Festa do Peão de Barretos

De 18 a 28 de agosto, hóspedes e visitantes do Barretos Country Hotel poderão conhecer um pouco das tradições culturais e gastronômicas de Barretos e especialmente da Festa do Peão.  Com pacote de hospedagem especial, os clientes do resort poderão experimentar a comida típica do peão de boiadeiro, a Queima do Alho, dançar e cantar as modas de viola em shows com artistas locais, desfrutar das atividades de fazenda que fazem parte da programação fixa do resort, tudo para garantir uma estadia com o jeito e a cultura de Barretos e ainda optar por pacotes de hospedagem com ingressos do maior rodeio da América Latina – a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Neste ano, a programação de lazer durante a Festa do Peão, está mais ampla. A programação focará atividades realizadas na fazendinha, pois o espaço foi triplicado e ganhou mais de 100 novos moradores – animais como búfalos, cavalos, lhamas, cabras, entre outros. Outra novidade é o funcionamento do parque aquático integrado ao hotel durante o evento de rodeio.  Desde 2010, o hotel não abria o parque aquático durante a Festa do Peão, porém como neste ano  houve ampliação da área de lazer e parque de aventura, o hotel abrirá o parque nos finais de semana de Agosto.

O valor dos pacotes é também um atrativo, pois o hotel manteve os preços praticados em 2015, desconsiderando a inflação, dividindo em um número maior de parcelas, que antes poderia ser pago em 6 e agora hóspedes podem pagar em até 10 vezes sem juros, e ainda está com uma promoção relâmpago, sem data para acabar , que concede ingressos para o casal no pacote de hospedagem para 4 noites ou dá 15% de desconto se o hóspede optar pelo pacote sem ingressos. Com tantas opções de lazer e cultura, a proposta do Barretos Country Hotel é fazer com que o turista e o visitante vivenciem um pouco das tradições culturais da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo www.barretoscountryhotel.com.br .

 

 

Fotos: Márcio Oliveira.

 

Comentários
Assista ao vídeo