Colaboradores - Blogueiro

Márcio Casablanca da dica para não errar na escolha do vestido de noiva

2 de Agosto de 2016

O casamento é um dia especial, o sonho de uma vida, deve se observar atentamente cada detalhe, pois todos os momentos serão eternizados num álbum de fotografia que fará parte da família.

Imagem ilustrativa
 
 
Infelizmente é comum ver lindas noivas com a roupa inadequada, cada pessoa tem um biótipo que deve ser observado para que o vestido seja compatível com cada perfil. Não é habitual o uso deste tipo de roupa no cotidiano, portanto não se faz ideia de qual modelo a veste melhor.
 
Casablanca atua no mercado de noivas e festas há mais de 23 anos, ele nos da algumas dicas essenciais para não pecar na hora da compra do vestido de noiva.
 
'É necessário que a roupa seja provada e aprovada pela noiva antes da compra. O ideal é que a aquisição ocorra em uma loja tradicional com espaço físico adequado, onde uma equipe especializada dará todo o suporte necessário quanto à modelo, corte, caimento, tecidos e bordados de acordo com a ocasião.
 
Os erros mais graves acabam ocorrendo nas compras online ou em workshops, pois são compras de impulso e sem  a devida orientação, que é imprescindível quando o assunto é noiva.
 
Quanto aos sites, se forem de importação a atenção deverá ser redobrada, pois além das frequentes divergências sobre qualidade da roupa, cor do tecido dentre outras, há impostos e taxas com a com a Receita Federal que podem causar sérios transtornos para o cliente. ' Alertou Casablanca.
Comentários
Assista ao vídeo