Notícias -

Apresentador Rodrigo Pagliani é homenageado pela PM

29 de Julho de 2016

O jornalista e apresentador do Balanço Geral SP,  da TV Record, Rodrigo Pagliani, foi homenageado nesta sexta-feira, 29 de julho, em Ribeirão Preto, pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. O prêmio foi referente a excelente cobertura do caso do assalto mlionário da Prossegur, na Avenida Saudade, uma das principais vias da cidade de Ribeirão. O crime marcou na história do município.

 

Para quem não recorda, no dia 05 de julho, um grupo fortemente armado atacou a empresa de valores e trocaram tirou com a polícia durante uma hora. Na ocasião, um policial militar rodoviário morreu durante a ação na Rodovia Anhanguera, no momento que os bandidos fugiam. 

O apresentador foi homenageado pela brilhante cobertura do caso, já que tratou o assunto de maneira ética e com respaldo na verdade dos fatos. 

Rodrigo Pagliani e o Coronel PM Comandante Humberto Gouvêa Figueiredo

Rodrigo Pagliani agradeceu a premiação e destacou que a conquista não é só dele. "Esse prêmio é de toda a nossa equipe, parabéns para todos", ressaltou o apresentador.

 

 

Rodrigo Pagliani

Nascido em 16 de junho, na capital paulista. O apresentador Rodrigo Pagliani é bacharel em publicidade. Atuou por seis anos na Ponto de Criação, agência com vários prêmios importantes. Formado em locução e radialista pela Radioficina, de São Paulo.  Posteriormente, cursou jornalismo na Uniara, em Araraquara.

No interior desde 2003, o versátil Rodrigo Pagliani atuou na Organização Rádio e Televisão Educativa Matonense como repórter e apresentador. Depois disso assumiu o comando do programa Balanço Geral SP em Bauru.

Em 2008 foi contratado em definitivo pela TV Record para apresentar o programa Balanço Geral SP em Franca. Ainda no mesmo ano, recebeu o convite para assumir a apresentação do programa em Ribeirão Preto e também para fazer participações especiais, links, para o SP no Ar para todo o Estado de São Paulo e para o Fala Brasil, para todo território nacional, além da Record News com cobertura internacional.

Em 2014 recebeu o convite para apresentar por seis meses o Balanço Geral SP Manhã na capital e também o SP No Ar. Em 2015 retornou em definitivo a Ribeirão Preto aonde apresenta de segunda a sexta-feira, ao meio dia, o Balanço Geral SP. 

Comentários
Assista ao vídeo