Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Semana de Prevenção de Acidentes

28 de Julho de 2016

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT, evento obrigatório nas empresas brasileiras, segundo a legislação trabalhista, foi realizada na última semana na Rede Record com objetivo de conscientização na prevenção de acidentes e de promover a saúde e qualidade de vida.

Zacarias Pagnanelli, Afonso Mônaco e André Garcia
Foto: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento reuniu diversos profissionais de saúde e especialistas que orientaram os colaboradores. Teste de hepatite C, exame de glicemia, medição de pressão arterial e prevenção de câncer bucal, fizeram parte das ações de saúde.

Houve ainda, palestras sobre qualidade de vida X acidente de trabalho, acidente de trajeto e suas consequências e orientações sobre parada cardiorrespiratória também fizeram parte da SIPAT. Um dos palestrantes, André Garcia, advogado, jornalista, consultor de segurança de trânsito e instrutor de pilotagem esteve com Zacarias Pagnanelli e com o jornalista Afonso Mônaco, repórter especial há mais de 30 anos e com 43 de carreira na TV e passagem pelas principais emissoras do país, atualmente repórter do Domingo Espetacular.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo