Business -

MRV Engenharia investe mais de R$4 milhões em segurança do trabalho só nos seis primeiros meses do a

27 de Julho de 2016

Construtora ainda vai realizar uma campanha interna em comemoração ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Nos seis primeiros meses de 2016, a MRV Engenharia investiu mais de R$4 milhões em Segurança do Trabalho nas mais de 140 cidades onde está presente.  Uma das prioridades nas ações dentro da construtora, os investimentos incluíram compra de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), exames ocupacionais, promoção de palestras, Semanas Internas de Prevenção de Acidentes e campanhas de segurança no trânsito, contra a Dengue, sobre postura e acidentes com as mãos, desenvolvidas em todos os canteiros de obras da construtora.

Para o gestor executivo de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, José Luiz Esteves da Fonseca o esforço da companhia reflete a preocupação com o trabalhador em todos os ambientes e processos onde está inserido, que, segundo ele, começam principalmente com a sensibilização para a prioridade da segurança individual. “Acreditamos que a Segurança do Trabalho começa com a conscientização de cada colaborador dentro de seu ambiente. Por isso nossa preocupação em reforçar hábitos seguros é diária”, comentou.

Para marcar do Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, a MRV Engenharia ainda vai lançar uma campanha especial para reforçar a importância dos procedimentos e equipamentos de segurança do trabalho. “Será mais um investimento na sensibilização que tem surtido efeito. O trabalho pela segurança e redução de acidentes é diário e constante”, completou.

A campanha terá duração de cinco dias na Semana do Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho dias e prevê a divulgação de cartazes, banners, palestras e DDS (Diálogos Diários de Segurança) chamando atenção para o tema.

 

Comentários
Assista ao vídeo