Notícias - Televisão

A RECORD NEWS APOIA O 11º FISK SAÚDE EM DIA EM ARARAQUARA

27 de Julho de 2016

 

A corrida e caminhada serão realizadas no dia 07 de agosto; as inscrições terminam no dia 30 de julho 

Record News é uma das apoiadoras do 11º Fisk Saúde em Dia, que será realizado em Araraquara, interior de São Paulo, no dia 07 de agosto. O evento, organizado pelas escolas Fisk da cidade em parceria com a emissora, é voltado para a promoção do bem-estar e o cuidado da saúde por meio das modalidades esportivas: caminhada 5km e corrida 5km e 10 km, nas categorias feminina e masculina. 

De acordo com o chefe de redação da Record News de Araraquara, Rafael Cristofoletti, durante a semana, a emissora exibirá os boletins “Mais movimento, mais saúde” para a população se preparar para a corrida. Ao longo da programação, o telespectador poderá conferir dicas gerais sobre caminhada e corrida durante o inverno. “Alimentação, pré-treinamento e hidratação serão alguns dos assuntos abordados, com o intuito de informar o público sobre os cuidados necessários antes e durante a prática esportiva”, explica.

As inscrições podem ser feitas no site  www.fisksaudeemdia.com.br ou em uma unidade Fisk Araraquara até o dia 30 de julho. O Fisk Saúde em Dia será realizado no estacionamento do Shopping Lupo. 

Em Araraquara, interior de São Paulo, é possível assistir à Record News pelos canais 9.1 digital, 9 analógico, 79 SKY, 13 NET,  86 e 241 Vivo.

 

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015

 

Sobre a Record News

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade.

http://noticias.r7.com/record-news/

Comentários
Assista ao vídeo