Viver - Beber e Comer

Dom Sabor Nobre participa da FIPAN 2016

27 de Julho de 2016

 

Com diversas novidades, a indústria traz a São Paulo o melhor do tradicional bolo de rolo do Nordeste

 

Não tem como passar por Pernambuco e não se deliciar com o famoso bolo de rolo. A receita, que é um Patrimônio Cultural e Imaterial do estado, foi reproduzida e adaptada em diferentes versões pela Dom Sabor Nobre, uma indústria de alimentos especializada em bolo de rolo, localizada em Recife, que encanta turistas e moradores

 

Pela primeira vez na FIPAN 2016 (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos), maior evento do segmento no país, a Dom Sabor Nobrevem apresentar seus produtos com o objetivo de expandir ainda mais seus negócios e levar, a outras localidades, o delicioso e único sabor desta tradição. O evento acontece de 26 e 29 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.  

 

 

Quem está à frente do negócio, que já funciona há três anos, são os empresários Armínio Souza e Edna Claudino, também nutricionista.  A motivação da empresa são as demandas do mercado e a evolução da gastronomia em Pernambuco nos últimos anos, que tem sido muito bem observada e trabalhada pela Dom.

 

Inovação e criatividade são os carros chefes na confecção dos produtos. O sucesso se dá por conta dos diversos sabores produzidos, como os bolos recheados com limão, mouse de fruta cítrica, panetone, pistache, maracujá, além do tradicional recheio de goiabada. O produto é oferecido em unidades de 1 kg, 500 g e em tamanho mini, com 90g, em todos os sabores. Deliciosos petit fours também fazem sucesso na Dom Sabor Nobre. Todos os produtos estão disponíveis  para encomendas, pronta entrega e delivery em toda Região Metropolitana do Recife.

 

Na FIPAN, a Dom Sabor Nobre está localizada no Pavilhão Vermelho, Rua 1, estande 10. Venha conferir todas as novidades e se apaixonar com esse pedacinho de Pernambuco!

 

Serviço: Dom Sabor Nobre na FIPAN 2016

Local: Expo Center Norte

Endereço: Pavilhão Vermelho, Rua 1, estande 10 – São Paulo

Mais informações: (81) 3019.2323 ou pelo site www.domalimentos.com.br

Instagram: @domalimentos

 

 

Comentários
Assista ao vídeo