Viver - Beber e Comer

Kopenhagen apresenta novos sabores de Kopinhos

27 de Julho de 2016

Sucesso entre os consumidores, a marca lança três novas edições limitadas: Banana Flambada, Suflê de Chocolate e Strudel de Maçã

A linha Kopinhos acaba de ganhar novos sabores, aumentando para nove as opções aos consumidores das lojas e cafeterias Kopenhagen de todo o País. Banana Flambada, Suflê de Chocolate e Strudel de Maçã são lançados em edição limitada e estarão disponíveis até o final do ano em todo o território nacional.

 

Para a escolha dos sabores, a Kopenhagen selecionou três sobremesas que trazem sofisticação e gostos únicos para a linha. Com os lançamentos, a família Kopinhos está disponível na versão caixa de 144 gramas com clássicos, dessert e dessert edição limitada, pelo valor de R$ 44,00 cada, e na versão unitária de 16 gramas com Língua de Gato, Torta de Limão, Banana Flambada e Suflê de Chocolate, disponíveis nas cafeterias Kopenhagen pelo valor de R$ 5,50.

 

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy.

 

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kopenhagen: www.kopenhagen.com.br

Site Kop Club: www.kopclub.com.br

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @Kopenhagen_

Loja: loja.kopenhagen.com.br

Twitter: @Kopenhagen_

SAC: 0800 100 678

Comentários
Assista ao vídeo