Colaboradores - Lica Gimenes

Lançamento Moda Verão 2017 Lojas Líquido Ribeirão Shopping

23 de Julho de 2016

No dia 22 de Julho tivemos o Lançamento Moda Verão 2017  degustando as saborosas cervejas artesanais da Cervejaria Lund, na Líquido Ribeirão Shopping.

 

 

 

 

 

A Líquido, é uma marca que te acompanha em todas as suas transformações,seja qual for o seu estilo de vida,sempre oferecendo o melhor.

Oferece mais que roupas,oferece um conceito e um estilo de vida que respeita o seu corpo e onde você quer chegar,com muito conforto e beleza.

 

 

l

 

 

 

 

 

 

A Meta da Líquido é contribuir para o bem estar durante todo o dia através de peças que levam matéria prima com tecnologia de última geração, oferecer um atendimento diferenciado através do conceito “Open Store”, onde os produtos são expostos de forma que os clientes tenham fácil acesso à vasta gama de opções que criaram.

Andy Chen

 

Thiago Fernandes e Carlos Ferreira (Caca)

 

Luciana Hanna, Thalícia Bozza e Karina de Souza
Adilson Addad

 

 

 

A Líquido leva o “know how", adquirido ao longo dos anos, na linha praia e academia, para as ruas, seja no dia a dia ou nas corridas, sem abrir mão do preço justo a E pra melhorar ainda mais, a Loja esta com descontos de até 50% , corre pra Líquido do Ribeirão Shopping

Comentários
Assista ao vídeo