Colaboradores - Lica Gimenes

1º Festival de Feijoada da APAE destaca domingo de solidariedade e alegria

22 de Julho de 2016

A APAE Batatais promoveu no último domingo, 17, o 1º Festival de Feijoada da Instituição, em parceria com o Parador 16. Com início às 12h, o evento reuniu quase 200 pessoas, que tiveram a opção de almoçar no bar ou levar a feijoada para casa. O ambiente foi animado pela banda Plural Acústico.  

Parceria do evento ocorreu entre Apae Batatais e Parador 16

 

 

Para Marco Lacerda, proprietário do Parador 16, esta foi a primeira de muitas parcerias que a casa fará com a entidade. “Estaremos sempre de portas abertas para contribuir com as atividades da APAE. Participamos ativamente da rotina dos atendimentos oferecidos e por isso temos dimensão da importância deste trabalho para a população. Ficamos satisfeitos com o resultado deste primeiro Festival.”

O cardápio contou com três tipos de feijoada. “As opções agradaram aos presentes. Tinha feijoada para todos os gostos: magra, gorda e o grande diferencial – a vegetariana. Todas estavam deliciosas e combinando perfeitamente com os acompanhamentos. Agradecemos às cozinheiras Elza e Neusa e também a equipe de voluntários que fez com que o objetivo do evento fosse alcançado”, afirmou a assessora de imprensa da APAE, Ana Ceribelli.

Feijoada cativou batataenses, que compareceram para ajudar 

 

 

A organização do evento agradece a todos os participantes e convida para o 21º Leilão União de Forças, no dia 31 de julho, na Unidade de Vivências Ambientais (APAE Rural). Para mais informações, ligue (16) 3661-6000. Acompanhe a APAE no site: www.apaebatatais.org.br e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Crédito: Outras Palavras

 
Comentários
Assista ao vídeo