Colaboradores - Fabiano de Abreu

Latino comenta vazamento de nudes de Fernanda Lacerda

22 de Julho de 2016

Latino e Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação

Latino e Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação

O cantor Latino se manifestou sobre o vazamento de nudes e de um vídeo íntimo de Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, que teve seu celular roubado e chegou a ser chantageada por bandidos.

Latino já foi apontado diversas vezes como affair de Fernanda Lacerda, nunca negou o fato. Há quem diga que os vídeos vazados teriam sido enviados para o artista. Ao ser questionado se os nudes da Mendigata foram realmente enviados para ele, Latino riu e disse apenas que está muito abalado com a situação da modelo e que o que fizeram com ela é uma crueldade.

“Estou abalado com tanta crueldade e falta de proteção nesse país. As pessoas não são respeitadas, tenho um carinho muito grande pela Fernanda e me preocupo com ela. Ela é uma pessoa muito boa, pura de coração, pessoas assim tem o risco de sofrerem mais, principalmente em lugar que a palavra respeito não existe. Estou com ela no que ela precisar e, que não se abale por migalhas, ela é muito melhor que isso. Os humilhados serão exaltados”, disse Latino.

Comentários
Assista ao vídeo