Notícias - Televisão

Apresentador Rodrigo Pagliani passa férias em Barretos e faz show com sua banda de rock

21 de Julho de 2016

O apresentador do Programa Balanço Geral da TV Record Ribeirão Preto, Rodrigo Pagliani, esteve no resort Barretos Country Hotel, de 16 a 20 de julho, para aproveitar a temporada de férias juntamente com sua família. Durante sua estadia, o apresentador participou de todas as atividades do resort, especialmente as realizadas na mini fazenda, ganhou homenagem da equipe de recreação e encerrou sua passagem pelo hotel com um show exclusivo de sua banda recém-formada - Caveiras Rock. O grupo é formado pelo jornalista que faz violão e vocal e mais dois amigos: Anderson Rinaldi (Pom Pom), na percussão e vocal, e Zé Panegossi, vocal e baixo.

 

Acompanhado pela esposa Cristiane Maria Zihany Pagliani, filha e sobrinha, o jornalista da Record, revelou ter buscado o Barretos Country pelo estilo e atrações oferecidas, “a prioridade era encontrar um hotel com atividades para crianças e aqui encontramos tudo, programação excelente, atrativos como a fazenda e o parque aquático e boa culinária. Aproveitamos e nos divertimos muito”, disse o apresentador que fez questão de participar da ordenha, visitar o zoológico e até passear com a mais nova moradora da fazendinha, a búfala Xuxinha, sendo tudo registrado pelo jornalista em suas redes sociais. No restaurante principal do resort, a tradicional gincana se transformou numa sátira do programa Balanço Geral, com direito a personagens improvisados por hóspedes como cinegrafistas, e também o apresentador sendo encenado pelo gerente de lazer e recreação do resort, Tio Tomate - André Nasorri.  Ao saber sobre o novo projeto pessoal do jornalista, a banda recém-formada – Caveiras Rock, a gerência do resort o convidou para se apresentar aos hóspedes na noite desta terça-feira, 19. Com um repertório de grandes sucessos de Rita Lee, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, entre outros, o show teve duração de cerca de três horas e foi marcado pela animação e interação dos presentes.   

 

“Sempre recebemos pessoas públicas e personalidades políticas no resort, mas desde sua chegada ao Barretos Country, o Pagliani foi muito receptivo e carismático com todos, o que gerou um envolvimento especial entre os hóspedes, que aprovaram as surpresas da programação”, disse o gerente geral Adriano Santos.

O Barretos Country Hotel continua com a programação especial de férias até dia 31 de julho. Para o período há pacotes especiais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.barretoscountryhotel.com.br .

Comentários
Assista ao vídeo