Colaboradores - Talita Alves

Um paraíso chamado Hotel Fazenda Boa luz

20 de Julho de 2016
A proprietária Luciane Fernandez , Marlene Mattos e o gerente comercial Joaber Rocha
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pensa em um lugar encantador, no qual a natureza faz parte desse local. Um refúgio com direito a natureza e animais, uma fazenda com 7 milhões de metros quadrados e uma infraestrutura incrível.  Seguimos a BR 235, Aracaju/Sergipe para conhecer o Hotel Fazenda Boa Luz. Da capital Aracaju até a fazenda é no máximo 30 minutos.
 
Ao chegar nos deparamos um letreiro informativo e com as figuras dos amimais que vivem na fazenda . Entre eles estão: urso, hipopótamo, elefante, cavalos, vacas, bois e entre outros .
 
O passeio de trem estilo jardineiras, proporciona conhecer esse paraíso, o Hotel Fazenda Boa Luz. São 30 minutos de conhecimento ao redor da natureza . O guia que acompanha o trem, explica cada lugar que passamos, o tempo naquele momento é insignificante, quando nos deparamos com tanta beleza. 
 
No caminho temos uma exposição de dinossauros no campo, próxima parada conhecer o elefante que nos recebeu com muita simpatia, continuando no trenzinho em direção a Ursa. Embora a Ursa não estivesse tão receptiva, podemos observar o cuidado e o ambiente em que os animais da fazenda vivem, trabalho incrível!  
 
Fazemos uma parada na produção de cachaça,  a Fazenda tem sua produção própria, e é claro que não poderíamos deixar de provar a cachaça. 
 
A Fazenda Boa Luz é a Disney no campo, as crianças saem encantadas e os olhinhos brilhando e os adultos as well. 
 
A fazenda proporciona um ambiente familiar,com atividades para todos, crianças e adultos . Para quem deseja um dia diferente em família ou casal, a fazenda Boa Luz é uma ótima opção para passar o dia, uma programação pra lá de diferente ! Já para aqueles que não abrem mão de um final de semana na fazenda, a opção é escolher os charmosos quartos e chalés para hospedagem . 
 
Há  exatamente três meses que o Hotel Fazenda  Boa luz está sendo comandado pela a empresária Marlene Mattos. As mudanças são nítidas e observadas pelos clientes. A empresária não deixou a cidade maravilhosa,  se reveza entre seus projetos no Rio, e a gerência e gestão da Boa Luz. 
 
"Quando estou com um projeto, as mudanças locais não interfere, meu foco é no resultado, e por isso que estou aqui ." Afirma Marlene Mattos . 
 
No Instagram @hotelfazendaboaluz e no site www.boaluz.com.br tem mais informações sobre esse paraíso !
Comentários
Assista ao vídeo