Cultura - Música

Sandra de Sá recebe Fafá de Belém e Daniel em evento da UBC

20 de Julho de 2016
Foto: Antonio Salani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Sandra de Sá, presidente da UBC (União Brasileira dos Compositores) e os diretores Marcelo Castello Branco, Manoel Pinto, Aloysio Reis e Ronaldo Bastos, receberam artistas da música em evento realizado nessa terça-feira (19), em São Paulo.

A entidade, que há 74 anos é pioneira no segmento de direitos autorais brasileiros, promoveu encontro entre cantores e compositores filiados para debater "Os direitos autorais na era digital".

Aline de Pádua e Daniel
Foto: Antonio Salani

Sandra de Sá falou sobre o não reconhecimento da propriedade da obra."O direito do autor é sagrado, falta ser respeitado. A gente não tem noção da nossa criatividade e as pessoas devem reconhecer isso", afirmou a presidente da UBC.

Lady Lu, Happin Hood e Adryana Ribeiro
Foto: Antonio Salani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sula Miranda
Foto: Antonio Salani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em uma bela homenagem ao grande compositor Fernando Brant, Fafá de Belém interpretou "Travessia". Muito emocionada, a cantora falou sobre a importância de Fernando à musica brasileira: "Ele nunca se rendeu ao modismo, nunca fez a graça do jogo duplo. Quem não conheceu Fernando Brant, sem nenhum trocadilho, procure saber".

Ronaldo Bastos, Manoel Pinto, Daniel e Marcelo Castello Branco
Foto: Antonio Salani
Happin Hood e Kiko Zambianchi
Foto: Antonio Salani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor Daniel também subiu ao palco. Junto à Fafá e Sandra, interpretou "Nos Bailes da Vida", composição de Fernando Brant e Milton Nascimento.

Kiko Zambianchi, Rosemary, Sula Miranda, Happin Hood, Peninha e Mafalda Minozzi foram alguns dos cantores que também prestigiaram a noite de sucesso.

Fernando Deluqui
Foto: Antonio Salani
 
João Ferreira e Rosemary
Foto: Antonio Salani
Comentários
Assista ao vídeo