Colaboradores - Lica Gimenes

Ribeirão Preto ganha casa inspirada nos pubs americanos

19 de Julho de 2016

Recentemente inaugurado, a Wooh  Pub Ribeirão é a mais nova casa noturna da região, com uma proposta inovadora e diferenciada tem capacidade para receber 500 pessoas, o lugar é cheio de novidades, possui 600m², com uma decoração típica, que leva os visitantes aos tradicionais pubs de música country espalhados pelos Estados Unidos. O pub traz o sertanejo como opção.

 
 possui 600m², com uma decoração típica

 

proposta inovadora e diferenciada
tem capacidade para receber 500 pessoas

 

 

O Wooh funciona de quinta a sábado, sempre com duas ou três atrações sertanejas, um bar que atende aos mais variados gostos, de vários tipos de cervejas aos drinks mais sofisticados. A cozinha também possui um menu com inúmeras opções como comida japonesa, porções de petiscos e hamburguers deliciosos, enfim, uma casa completa.

 

 

 

 

 

 

Para quem prefere reunir amigos com um pouco mais de privacidade, o Wooh oferece três camarotes com capacidade para 15 pessoas cada um e um grande lounge, com capacidade para 70 pessoas, divididos em vários espaços privativos. Oferece ainda serviço de valet totalmente segurado e uma completa e treinada equipe de seguranças.

 

 

"Essa é a primeira casa de uma rede de franquias, que será inaugurada nas principais cidades do país. Segundo o proprietário, o próximo Wooh será inaugurado até o final ano em Bauru e promete repetir o sucesso de Ribeirão Preto."revela Eduardo Souza Martinez, proprietário da casa.

 

Eduardo Souza Martinez

 

 

 

SOCIAL

Heloisa Pedrosa

 

Natália Paschoalino e Daniele Cunha

 

Juliana de Andrade e Diego Rocha Melo

 

Flavio Camilo, Danilo Machado e Léo Reis

 

 

 

 

 

O Wooh Pub Ribeirão está na Avenida Sumaré, 363 e abre suas portas de quinta a domingo das 21h às 5h.

As reservas de camarotes e lounges podem ser feitas pelo telefone 16. 3514 0533.

Siga pelo Facebok/woohpub_ribeirao e Instagram: woohpub_ribeirao

 

crédito: Nova Comunicação RP 

 

Comentários
Assista ao vídeo