Colaboradores - Talita Alves

Procedimento queridinho pelas famosas

18 de Julho de 2016
Dr. Bruno Ferreira e Carla Prata

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As musas Jaque Khury, Fernanda Sierra e Carla Prata, exibem um sorriso saudável e dentes super brancos. Quem nunca sonhou em ter dentes brancos como das propagadas de cremes dentais? Isso é possível com o clareamento a laser, o queridinho entre as famosas, e a bola da vez dentre os procedimentos estéticos dentais mais procurados em clinicas. Com apenas 2 sessões você já obtêm o resultado.

 

Jaqueline Khury, Dr. Bruno Ferreira e Carla Prata

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em suas redes sociais, Jaque Khury, Fernanda Sierra e Carla Prata exibem um lifestyle fitness, e por isso o cuidado com rosto passa ser redobrado. Elas fazem o mesmo procedimento do clareamento a laser, na clinica do Dr. Bruno Ferreira, na Barra da Tijuca. As amigas aproveitaram o encontro para um bom papo e para dar continuidade no clareamento. "O resultado é incrível, instantâneo e seguro, meus dentes estão SUPER brancos e cada procedimento realizado pelo Dr. Bruno, sua explicação é sempre muito detalhada, confio no meu dentista e estou muito feliz " afirma a musa WBFF Jaque Khury.

Dr. Bruno Ferreira e Fernanda Sierra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jaque revela que vem projetos novos por aí, a musa segue com seu canal no youtube com dicas de treinos. Além disso, está curtindo essa nova fase de ser mãe. Já a musa WBFF Fernanda Sierra, se prepara para as Olimpíadas e Carla Prata está dedicando aos projetos novos que em breve será revelado.

Jaqueline Khury e Dr. Bruno Ferreira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cirurgião dentista Dr. Bruno Ferreira explica que a crescente demanda por um sorriso branco e saudável, fez com que o clareamento dental a laser seja um dos tratamentos mais realizados nos consultórios odontológicos. O procedimento consiste na utilização de géis de peróxido de carbamida ou hidrogênio em alta concentração. A principal vantagem dessa técnica é que em poucas sessões, você já obtêm o resultado. Vale ressaltar que a técnica requer um especialista Cirurgião Dentista com conhecimento técnico - cientifico.

 

Fernanda Sierra e Dr. Bruno Ferreira
Comentários
Assista ao vídeo