Colaboradores - Fabiano de Abreu

Coelhinha suspensa por brincadeira de mal gosto

16 de Julho de 2016

Tem uma hora que chega né? Não dá para sair por aí falando dos outros se achando a última bolacha do pacote. Ou melhor, não dá para sair por ai achando que é a última coelhinha da playboy. Foi o caso da modelo americana Dani Mathers, 29 anos, que entrou no vestiário de uma academia em Los Angeles e maldosamente fez comentários ruins ao ver uma mulher se trocando. Qual foi o resultado dessa infame attitude? É queridos, a internet não perdoa e a loirinha está enfrentando a fúria de milhares internautas por uma foto publicada na web.

body

(Foto: Reprodução/Snapchat) 

A imagem que ela postou no Snapchat aparece uma mulher nua no vestiário da academia e o comentário: “Se eu não posso ‘desver’ isso, vocês também não podem'”. A foto foi salva por seguidores e compartilhada em massa nas redes sociais. E os internautas, o que eles fizeram? Agora a galera em massa esta acusando Dani de ter praticado “body shaming”, traduzindo para o português-Brasil, envergonhar alguém por causa do corpo. Que feio!

A repercussão negativa da publicação causou a suspensão do programa de rádio no qual Dani Mathers trabalhava e a polícia de Los Angeles, nos EUA, recebeu uma notificação da academia sobre a invasão de privacidade.

Comentários
Assista ao vídeo